quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Mais uma droga de noite insone....

Após uma feia briga com meus pais e, mais uma vez, a famosa autodestruição, me pergunto: por que tudo isso? Pra quê?

...

Não há resposta, só o vazio de sempre (que talvez seja a resposta em si - não sei, não vejo...).

A dor já foi drenada. Ela passa cada vez mais rápido, enquanto vou ficando calejada, e faz-se necessário ampliá-la, aprofundar-me nela: a dor que conforta, que tantas vezes me acalentou no meio da noite - as lágrimas que te cansam até você dormir - mas tudo isso é fugaz, então repito: por quê? Pra quê?

Só uma resposta me vem à mente:

"And you can't fight the tears that ain't coming
Or the moment of truth in your lies
When everything feels like the movies
Yeah, you bleed just to know you're alive!"

(Goo goo dolls - Iris)

Nenhum comentário: