sábado, 12 de abril de 2008

estranhos preconceitos...

Eu fico revoltada de ver como as pessoas têm preconceito contra certos sentimentos!
Toda vez que eu digo a alguém "odeio Fulano" ou "eu te invejo" a resposta é a mesma: "CREDO!!!". Mas até hoje eu não consigo ver por que isso parece tão horrível...
Sim, eu entendo muito bem que estes são sentimentos destrutivos, mas o que eu não entendo é por que as pessoas acham que a destruição tem que ser uma coisa ruim!
Todos entendem que os velhos precisam morrer para que os novos nasçam ou que é preciso sofrer para saber o que é ser feliz, então por que ninguém percebe que também é preciso odiar para valorizar o amor, invejar para conquistar, ter medo para se preservar ou se arriscar e o quanto se aprende com tudo isso??
Eu sempre falo sobre sofrimento e como é importante sentí-lo até que ele se esgote e isso se aplica a todos os sentimentos, sejam ele "positivos" ou "negativos". Viver verdadeiramente cada sentimento traz crescimento à alma (que é tão importante quanto o corpo ou a mente, embora poucos a valorizem como deveriam) e quem se nega a aceitar algum deles é um ser incompleto e incapaz de aproveitar mesmo os sentimentos que se permite sentir!

3 comentários:

maah - disse...

Há. Eu sOu amiga dO Zéh Junior.
O títulO dO blOg me deixOu curiOsa,
mas O Zéh jah perg. en um comentáriO qe ele deixOu, e eu víh a respOstaa!
^^

èh, eu OdeiO certas pessOas e qndO eu digO issO,
jáh esperO akeles Olhares de reprOvaçãO sObre min.
E às vezes atéh temOs mOtivO, neh?

enfin, nãO vOu tOmar seu tempO!
e parabéns pelO selO qe recebeu.

p.s: RBD caraa? sdklfjhsfjh Kii pOdre!
ldskjlçsgkjlfg

=x

maah - disse...

[[~Eu fiz um cOmentáriO, mas desistíh, pq eu errei essas $&%&%¨&%¨letrinhas aki embaixO, e meu cOment's espirOl!~]]

¬¬'

Ah! Eu sOu amiga dO Zéh Junior!

(y)

Mairaa!

a_redonda disse...

valeu pelo elogio, ms porra!!! vc iXcreVi aXiM e vem reclama do meu RBD??? vo nem dize o q passou pela minha cabeça....