terça-feira, 8 de abril de 2008

Assombrações

E de repente não sou só eu, mas uma legião de pessoas sofrendo com assombrações. E tudo o que nós queremos é ficar em paz... Não, é sermos assombrados em paz! Mas infelizmente uma coisa exclui a outra... Por que não podemos viver felizes com ambos???

A noite se adentra e pensamentos vagos se confundem em minha mente... O sono só virá durante a aula... Escolhas erradas podem pôr tudo o que conquistei a perder: não poso me dar a esse luxo... Sinto-me um mero espectro do que ja fui, mas sei que sou mais do que jamais imaginei neste momento... vejo naquela fraqueza a força de que necessito; vejo no fundo desses olhos vazios o torpor necessário para proseguir. Força é a palavra-chave! É tudo o que tenho; É tudo o que sou!

3 comentários:

Lys Etchichury Kolesne disse...

Que profundo isso amor!!!

Vou te falar o q eu senti essa semana e q foi maravilhoso... Eu fui eu msm!!! sim! a Lys do colegio, q responde tudo, não tem medo da opnião dos outros, q é feliz, simplesmente por ser qm é...

Cara, pq a gente cresce? Qndo a gente cresce, esquece as coisas q realmente nos fazem felizes...

Mika, nunca esqueça qm tu es!! Força amor!!!

"Se eu for ligar, pro q é q vão falar não faço nada"
[aos berros, na rua, indo a pé pra casa do Nicão, pq gastamos o dinheiro em croasan de chocolate...]xD

Lys Etchichury Kolesne disse...

Essa piroca deu pau e acabou com o belo q longo comentario q eu tinha feito =/

e minha raiva acabou com a inspirãção... depois eu juro q volto e reescrevo...

Te amo!!

a_redonda disse...

não, Camadinha, seu comentário gigante e lindo foi publicado!!!

"Se eu for ligar, pro q é q vão falar não faço nada"
[aos berros, na rua, indo a pé pra casa do Nicão, pq gastamos o dinheiro em croasan de chocolate...]xD - um dos momentos perfeitos da minha vida...