quinta-feira, 9 de agosto de 2012

SOZINHA, SIM!

9h da noite, resolvo ir ao cinema. Assim, do nada, sozinha! Talvez comer um lanche também...
Não tive dúvidas: peguei minha bolsa e fui avisar meus pais aonde ia, quando recebo um belo...

- NÃO!
- Mas por quê não?
- Com quem você vai?
- Sozinha!
- Não!
- Mas qual o problema?
- O problema é que você decide por impulso sair sozinha! Percebe que isso não é normal?

Resumindo: o meu comportamento de fazer algo espontaneamente, sem planejamento algum e sozinha era TÃO ABSURDO que só podia significar problema!
O fato de não ser "normal" curtir a própria companhia ou seguir um impulso não-destrutivo me condenou! (porque se fosse sexo casual, drogas... até meus pais compreenderiam mais! - não deixariam, mas compreenderiam!)

É aquela velha história: se você não segue os padrões da sociedade, como sair com os amigos e ficar sozinho em casa, você tem problema! E quando você apresenta um comportamento desses, as pessoas ficam receosas com o que você pode acabar fazendo... (ah, tá! Na verdade meu plano era sair atirando nas pessoas no meio do filme, mas... deixa pra outro dia!)

Enfim, não fui ver meu filme, mas fiquei puta mesmo porque as pessoas insistem em te colocar numa fôrma e, por mais que você tente escapar, elas fazem de tudo pra te empurrar de volta!
Coisinha irritante!

Nenhum comentário: