quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Amizade


Às vezes paro pra pensar em como algumas pessoas se tornaram não apenas importantes, mas essenciais à minha vida em tão pouco tempo...

Mila: levamos uma tarde pra trocar metade das experiências de nossas vidas... Amizade instantânea!
Nosa e Taina vieram por tabela e não ficaram atrás! Logo estaríamos à beira do vestibular, chorando e desabafando, contando quase que integralmente umas com as outras para sobreviver em sanidade...
Um ano e seis meses depois, mesmo distantes a maior parte do tempo, vocês continuam essenciais em minha vida... se não em conversas e bares (o que tem se tornado cada vez mais difícil), nos meus pensamentos e sonhos...

A Lídia foi um grande achado também! No começo era só zoeira... ela sempre esteve longe, então trocamos muitas cartas que, na real, não faziam o menor sentido! (na verdade nada do que a gente faz junto até hoje tem sentido, mas deixa pra lá...) até que ano passado uma de nós, já nem lembro quem foi, resolveu desabafar com a outra. E foi quando percebemos o lado humano uma da outra, passamos a trocar confidências, experiências... E eu sei que é pra toda a vida!

E eu não poderia esquecer, é claro, do Pedro! Faz o quê,5 meses que a gente tá junto? 3 namorando... A gente se conheceu a menos de um ano e, pra ser sincero, nem conversava no começo... levou bem um meio ano pra gente começar a conversar um pouquinho, isso porque ele era meu monitor, pai das minhas amigas, meu avô e coordenador do QeA... mas a nossa reação precisava de um catalisador e foi aí que surgiu a Anne na minha vida! Mais uma amizade instantânea e que me ajudou horrores, não só na vida amorosa, mas também a tomar decisões! É toda vez: lá vou eu pra casa dela falar "mas eu não quero mais isso" e ela "então não faz, ué!" simples, não? mas se não tem ela pra dizer isso eu não crio coragem...

Bom, voltando ao Pedro... sim, depois disso foi coisa de um mês pra virar mais que amizade... e como tem sido bom!

É claro que há muitas outras pessoas importantes e que eu preciso citar: Camadinha, Laurex, Rique, Kxorras... mas vamos deixar a retrospectiva em apenas dois anos ou eu nunca termino de escrever...

Muito obrigado a todas as pessoas que eu amo por existirem na minha vida! Juro que eu não sei o que eu faria sem cada um de vocês!

beijão!

2 comentários:

Anônimo disse...

Pois bem, agora que consegui abrir o site, quero só ver se vou conseguir postar meu comentário.

Bem, sem noção esses últimos meses que passamos juntos. Eles tem sido ótimos no sentido de saber como é realmente bom querer bem uma pessoa e fazer tudo o possível para fazê-la feliz. E só você é capaz de fazer isso comigo. Você é mais do que minha amiga, além disso é meu amor, que vou guardar no coração por toda a vida.
Saiba que apesar da distância, guardo você aqui pertinho, no meu coração!

Te amo!!

Beijos

Lys Etchichury Kolesne disse...

se tu não vier logo, ou não me mandar noticias eu vou enlouquecer! mais q o normal!!^^

te amo guria...