sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Ano Novo, Blog Novo!!

Pois é, 2008 já está aí e promete... (né, Lídia!! :P)Claro que, como na minha vida nada é constante, já to de mudança outra vez... sim, depois de 2 anos de cursinho pra passar na USP... to saindo fora!!!! a meta agora é arrumar um emprego, passar no vestibular de novo... enfim, vida novinha em folha!!! mas pelo menos não tenho nenhum amigo indo pra longe esse ano, o que já é um progresso...
Bom, quanto ao blog em si... tinha preparado um belo discurso sobre o meu amor-próprio (que todos vocês sabem não ser pequeno), mas por enquanto vou deixar apenas essa mensagem de apresentação... não se preocupem que em breve esse texto será redigido e postado, OK??
A todos um feliz 2008 cheio de realizaçãoes e progresso!!!

beijão!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Tinha que ser o Chaves mesmo... u.u

Anônimo disse...

Ano novo blog novo?!? q brega...hahahaha assim como meu vestido florido ou leguin com bata...hsuahsushuah
Chegou nossa ano Flá...2008!!!
Amo mto mto mto vc!!! Amiga pra sempre e sempre!!!Sempre sera bem vinda no interior...rs Bjão da sua amiga caipira!!!=)*Lid

Lys Etchichury Kolesne disse...

Amor!!!! tu não me contou isso!

vai te mto o q me conta msm!!!

te amo mucho!

parabéns pelo blog... ^^

Anônimo disse...

Poatz!!! Tinah escrito moh textao bonito, mas zuou a net aqui bem na hora de postar. Pois bem, vou tentar denovo:

Poxa!! Vc criou um blog novo e nem me avisou??? Soh pq eu sou uma pessoa legal e amo mto vc vou deixar essa passar. Aproveitando, vou deixar um recadinho pra vc!!!

Entao meu amor, vc sabe que pra tudo q vc for fazer (qse td, vai!), vc tem o meu total apoio. Soh te digo uma coisa: Nao eh pq vc mudou de faculdade q as coisas vao ser melhores. Se vc nao se dedicar (entenda como ir nas aulas, e de vez em quando estudar), nao importa a facu q seja, vc nao vai conseguir ser bem sucedida!! E vc sabe q eu falo isso de coracao pra tentar te ajudar neh!? E q eu te amo demais neh!?

Bem querida: bom comeco de ano ai pra vc, especialmente esse primeiro mes, que eu nao vou estar ai com vc, pq eu sei que depois q eu voltar vai ser otimo!!!

Beijos

a_redonda disse...

ai ai, viu!!! ms nem a km de distância eu escapo de levar bronca...