segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

SAUDADES DOS VELHOS TEMPOS...


Saudade de passar o dia de pernas pro ar, mesmo que em sala de aula...

Saudade de quebrar regras pelo simples prazer de quebrá-las...

Saudade de passar o dia fazendo qualquer coisa nada a ver só pra estar perto dos amigos...

Saudade de tomar chuva...

Saudade da rebeldia, de poder mandar tudo pro inferno...

Saudade dos dias do foda-se!

Saudade de ir pra rua, tomar tubaína na garrafa de cerveja a 75 centavos e anunciar "hoje é por minha conta!"

Saudade das tardes infindáveis no escadão prometendo estudar "sim, eu vou..."

Saudade de compartilhar as tristezas...

Saudade de brindar à alegria...

Saudade de ter metas a cumprir...

Saudade de ter pra onde fugir...

Saudade de reclamar das coisas sem peso na consciência...

Saudade de não ter consciência! o.O

Saudade de tomar café...

Saudade de ser inocente...

Saudade de não ligar pro que os outros pensam...

Saudade de não ter preocupações...

Saudade de precisar me preocupar mas não estar nem aí...

Saudade das coisas simples da vida...

Saudade de pisar na grama, de correr por aí...

Saudade de cantar alto na rua, de dançar na chuva...

Saudade de não ter medo de ser feliz!

A única coisa que trago disso tudo são as lembranças, o amor incondicional à vida e a promessa de que esse ano, bem ou mal, eu vou regredir!

2 comentários:

Anônimo disse...

Saudades de vc...

Saudades das tuas mãos...

Saudades dos seus lábios...

Saudades da tua pele...

Saudade de sentir sus respiração sincronizando com a minha...

Enfim... Saudades... Que tem dia e hroa pra acabar!!!

Te amo!!!

Lys Etchichury Kolesne disse...

uuuu

o comentario do pedro foi ... é isso ai!

Bom... eu tb tenho saudades.. mta msm!!

mas to aprendendo a viver o agora... (coisa q eu nunca fiz).

Amor, saudades de te ter por perto!!!

te amo! ;D